Como Provar a existência de Deus?



Acredito que todos passaram ou vão passar por isso, no ensino médio na primeira aula de filosofia o professor lhe pergunta "Deus existe? Prove!" como realmente provar, para aqueles que não querem acreditar? Não é fácil, numa ocasião como essa por mais argumentos que eu tente expor o professor terá outro porque ele é preparado para isso, talvez não porque ele necessariamente acredite nisso, mas por ser esse o papel dele enquanto a disciplina a ser ensinada.
   Para esse ou qualquer que diz acreditar na inexistência de Deus, não vou debater isso não vai me levar a fazer a pessoa acreditar pelos meus argumentos, mas sim pelas obras, testemunhos e frutos. Eu apresentar Deus é uma coisa, as pessoas verem Deus em minha vida é completamente diferente.

   Fisicamente, eu não posso vê-lo, toca-lo nem sentir o seu cheiro, mas posso senti-lo na minha vida, assim como posso sentir amor, saudades, ansiedade e como poderia também provar esses sentimentos?
   Sabe "professor(a)" conheço Deus, não de imagens, historias ou de ouvir falarem, mas conheço Deus porque ele sempre esta comigo, sinto, falo com ele, ele fala comigo, sinto seu abraço quando o procuro, sinto seu afago e sinto sua proteção. Não adianta provar pra você, só saberá quando sentir também.

   Agora eu quem faço um desafio: Sabendo você que uma fruta é doce como faria para me provar? Eu acredito e ai? Acredito que me daria para que eu provasse da fruta,pois por argumentos nunca iria provar esse fato, essa é a unica forma de eu saber ou acreditar que tal fruta é doce, caso contrario não me provaria,  da mesma forma é Deus, nunca saberá se não experimentar, experimente e saberá que Deus existe.