Pecado

Internet
"E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela."Gênesis 3:6


Impressionante como pecado ao olhos humanos parecem tão prazeroso, é assim hoje com todos e também foi com Eva No jardim do Éden, Eva poderia não está sujeito a essa tentação, se não estivesse tão perto da arvore a serpente não a tentaria facilmente. Assim somos nós, todos somos sujeitos a errar.
Internet


"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós." 1 João 1:8


Aquele que brinca com fogo acaba se queimando, assim também é com o pecado, se ficar-mos muito próximos dele cairemos isso é inevitável. Como cristão devemos procurar viver em santidade, mesmo sabendo que isso é impossível (1 jo:8), mas deve haver diferença daquele que serve e o que não serve a Deus, todos pecam, mas a diferença isso não é desculpa para andar-mos pecando.


Não olhe, e nem se espelhe em lideres ministeriais, pois esses são homens e mulheres como eu e você, e também sujeito a erros.


"E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela." João 8:7


nessa ocasião, eram lideres que queriam acusar Maria Madalena, mas a única diferença deles e de Maria, é que os pecados de Maria estavam descobertos, enquanto os deles estavam cobertos, hoje, muitos só sabem jugar, e apontar o pecado aleio, quando tem sua vida como um sepulcro caiado, vivendo de aparências externa, fico triste em saber que temos bastantes lideres desta forma, mas o meu papel não é de julgar ninguém, pois  Deus fala através da Palavra, e Ele é o Único digno de julgar.coitados daqueles que receberam uma unção, e vivem em uma hipocrisia, pregando uma coisa, e praticando ao contrário. Algo que Deus  falou ao meu coração é "nunca julgar" nessa semana, na Igreja Graça em Santo Amaro, em um culto com o evangelista americano Chad Daniel (Jovem Bytes) falou sobre isso, usou como exemplo suas cobras, uma menor, no qual ele poderia manusear, esconder tinha todo o controle, e outra da mesma espécie já crescida, uma criatura não confiável, podendo o atacar qualquer momento com forças para matá-lo, o pecado é assim como a serpente criada, um dia ela vai crescer, não terá como esconde-la, e ela terá força para matar "O salário do pecado é a morte"
Chad Daniel e Campanha Missionária
Mas  Jesus nos liberta, é só querer


"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:9


Internet
A partir desse momento, você é uma nova criatura, e ninguém pode falar do seu passado de atitudes erradas, pois o próprio Deus não lhe joga na cara isso. receba Jesus na sua vida, e Ele apagará seus pecado, e jogará no mar do esquecimento, não importa o que já fez, talvez coisas bastantes absurdas, mas Jesus te ama, essa mensagem também é para você que está liderando algum ministério mas ainda assim está vivendo como sepulcro caiado, não deixa essa serpente crescer e te matar, Jesus te dar vida, e vida em abundancia.


"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17