Valeu a pena dar uma costela

Imagem da Internet

Titulo engraçado, mas nesse dia que muitas vezes não é lembrado por muita gente, tem muita importância, paro para refletir, e me pergunto, "Como seria o mundo sem as mulheres...?" Eu teria dois pais? misericórdia! é bom parar de "brisar" por aqui, mas falando sério não podemos diminuir a importância das conquistas femininas para a história da humanidade, mesmo em tempos que nós (homens) lhes fazia espécie submissa, "mas será que ainda hoje damos o merecido valor?", mas esse não é o assunto que eu quero me aprofundar.

Mulher virtuosa, quem a achará? (Pv 31:10)  Minha mãe a mulher da minha vida, ela foi a primeira pessoas que tive contato nesse planeta, foi aquela que primeiro me alimentou, que me instruiu, que me educou e me protegeu quando tive medo. Só alguém forte como a mulher que Deus poderia atribuir a dádiva de ser mãe, de sofrer a dor do parto, de modificar todo o corpo, por um pequeno ser que ela o ama. O engraçado é que todos tem a melhor mãe do mundo, quando que para os outros é apenas uma "dona Maria" para você é aquela pessoa especial.

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só (Gn 2:18 a) Um só dia é pouco para homenagens, Você que nos auxilia tanto, nos levanta e sempre está do nosso lado, muitas vezes na figura de esposa, irmã, amiga e outras na figura de mãe, pensamos que podemos viver sem vocês, puro engano, não lembramos de tudo que vocês conquistaram e que conquistam nos dias atuais, em que trabalham, cuida da casa,dos filhos, muitas vezes estudam mais ainda assim se preocupa e sempre estar apresentável, enquanto nós homens tão exigentes e tão acomodados que só trabalhando e assistindo o futebol, achamos que fazemos muito.
Agradeço a Deus por naquele dia no Jardim do Éden, ter tirado uma costela para que vos formasse, essa costela nem faz falta rsrsrs.
Nesse 8 de Março quero que todas se sintam especiais, pois vocês são especiais para o Deus.

"Feliz dia Internacional das mulheres".