By Amigos

Drogas

(Imagem da Internet)



por: Franciele Ferreira

Hoje em dia é muito comum encontrar jovens que entram no mundo das drogas porque não recebem a devida atenção dos pais, amigos, familiares ou então porque não conseguem ser felizes de forma alguma. Mas será que alguma vez eles já pararam e perguntaram a si mesmos porque está dando tudo errado ou se será que para isso mudar a mudança tem que partir de mim?
Muitas vezes antes mesmo de nos analisarmos nós jogamos a culpa em pessoas que não tem nada haver com o problema.O orgulho da pessoa não permite que ela veja seus próprios erros, o ego dela fala mais alto e ela se deixa levar pela ideia errada que sua mente lhe ofereceu.
Novamente essas pessoas vão atrás de algum tipo de ajuda, e pelo menos 90% encontram a droga como a principal solução...Elas ouvem falar que "O esquema é sinistro" ou que "O bagulho é muito louco" então ela -ela cai na grande armadilha do diabo. Daí então a pessoa usa e fica "doidona", rir de tudo e nada ao mesmo tempo, fica animada, senti uma alegria tão imensa que nem parece realidade(e não é mesmo realidade), porem o efeito acaba, a pessoa senti um enorme vazio e percebe que aquela alegria que parecia ser eterna começa ser momentânea aos poucos se desfazendo chegando ao fim.Ela se senti triste, vazia e sozinha em um mundo que ela mesma se trancava dentro. O que ninguém percebe é que a droga nos alegra porem depois nos derruba 7X mais.
Ela pode te fazer sentir-se "descolado" mas o preço a ser pago depois é muito alto, pode ser até mesmo a nossa vida.
É muito importante que todos saibam que existe alguém que pode nos fazer feliz, não só por alguns instantes , mas por toda eternidade. Esse alguém é Jesus, ele nos oferece uma alegria eterna, impagável e sem comparação.
Eis que ele levou naquela cruz nossas dores e enfermidades, nossos problemas e aflições foram consumados e nos deixou por herança uma vida abundantemente alegre.
Através dele teremos a vitória, basta acreditar que ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos e pensamos!
Confie sua vida nas mãos dele e ele mostrará a Gloria dele a ti. Ele prometeu e é fiel e justo para cumprir, amém.