Entrevista com Adriano Brito

(Imagem criada por Jorge Muniz)

Olá pessoal;
Hoje vocês saberão um pouco sobre Adriano Brito, natural de XiqueXique terra pela qual é apaixonado, hoje residente em São Paulo. É Corretor de Imóvel e Técnico em Agropecuária alem de blogueiro.
Seu blog XIQUESAMPA concorre como o melhor Blog do Brasil pelo site TOPBLOG.COM (votem!),
sou leitor e na minha sincera opinião é um dos melhores Blogs do país, esse cara me espelho pois alem de ser meu conterrâneo é vencedor em São Paulo. Para nossa felicidade respondeu alguma perguntas para nosso blog, assim podemos o conhecer melhor.



O senhor se considera uma pessoa bem sucedida?

Adriano Brito : Concertesa, conquistar o que conquistei não é fácil, tanto profissionalmente como pessoalmente .

Vejo que você é uma pessoa polivalente, que tem mas de uma profissão, alem de passar boa parte do tempo atualizando seu blog. Quais dessas atividades lhe agrada mais?

Adriano Brito : Sinceramente as duas uma pelo simples fato de me progredir pessoalmente junto com a minha fámilia e a outra pelo prazer de amar a minha Xique-Xique, o nosso Blog é a voz do povo Xiquexiquense fora da nossa cidade .

 Seu blog XIQUESAMPA concorre como melhor blog do Brasil pelo site TopBlog.com, você esperava que iria chegar a esse mérito?

Adriano Brito : Olha Ricardo não acreditava não sinceramente, haja visto que a concorrência é muito forte disputar com Blogs de grandes Empresas e Jornalistas consagrados é apenas estender as mãos para os céus e agradecer a Deus por esse reconhecimento .



 Na sua página na Internet você relata muitas coisas sobre nossa cidade XiqueXique e até demonstra um amor incondicional sobre nossa terra. você poderia comentar sobre isso?

Adriano Brito : Xique-Xique pra mim não é somente o lugar onde nascí e crescí, é também e foi a minha escola da vida real, aprendi as diversidades da vida com a minha cidade, sei que Xique-Xique tem um grande potêncial de desenvolvimento estrutural, urbano e econôminco !!!! Além do mais as belezas da nossa cidade nos faz mostar e nos apaixonar por essa cidade de tantos encantos e belezas.


Você já realizou todos os seus sonhos profissionalmente? Se não quais que falta realizarem?

Adriano Brito : Ainda não, como comecei a trabalhar muito cedo e por conta da grande falta de tempo que é escarsso, sou formado pela Escola Agrotécnica Federal da cidade de Catu (Região metropolitana de Salvador), ainda falta pra mim concluir o curso de Comunicação Social (Jornalismo/Rádio e Tv), como trabalhei na primeira emissora de rádio em Xique-Xique a FM CRIATÍVA em 1988 quero seguir nessa área profissional Também. Talvês em 2011 darei início a essa realização,vou atrás e realizarei concertesa .


 O que tem feito para correr atrás dos seus sonhos?

Adriano Brito : Muito trabalho ( "O trabalho enobresse o homem"), persistência, ir a luta e nunca desistir dos seus objetivos e idéais ."Não destrua o que resta ! E sim, construa o que falta" .

Valeu Ricardo pelo espaço aqui em seu Blog, vejo que você também é um amante da nossa amada Xiquexique !!!! Desfrute dos prazeres da vida com responsabilidade. São Paulo tem um leque enorme aqui de braços abertos a sua espera, aproveita essa oportunidade. Grande abraço e visito constantemente seu Blog. Att : Adriano Brito/Blog XiqueSampa .