Nova Viatura para a PM em XiqueXique, afirma Prefeito Reinaldinho


Nesta Sexta-Feira no portal do Prefeito Reinaldinho ele confirmou a chegada de uma nova viatura disponibilizada por o governo do estado;


"A Secretaria de relações Institucionais do Governo do Estado me confirmou que amanhã, sábado, o Governador liberará a entrega da viatura policial de Xique-Xique. Estou torcendo que desta vez a informação seja correta pois a PMXX não pode continuar mais sem nenhuma viatura. "

Ainda é pouco, o crime em nossa região é muito forte para fazer questão de só uma viatura, a policia deveria ser mais equipada, só a "CAESA" que foi um acontecimento quando chegou a região não supri as necessidades, e o trafico voltou a liderar Xiquexique.
Mas o que me chamou atenção foi a postagem de um internauta que se autodenomina REPENTISTA DA MARRECA que disse:

Nosso prefeito Reinaldinho

Hoje está muito ternura
Mas eu fiquei retado
Com esse "caso" da viatura
E o povo de Xiquexique
Não merece essa amargura.


É demais pra minha cuca
De cidadão brasileiro
Sertanejo, nordestino
Xiquexiquense, beradeiro
Uma mísera viatura?
Nosso povo não é estrangeiro.

 Eu não sou seu partidário
Mas respeito muito você
Minha política é pragmática
Sou um progressista pra valer
Se a causa é pra minha terra
Meu partido tem que entender.

Mas prefeito Reinaldinho
Nem pense que mudei de idéia
Se eu lhe faço oposição
É pela política muito "véia"
Eu sou um jovem idealista
Não aceito a prosopopéia.


Eu já fui de você próximo
No tempo do vestibular
Já lhe disse um vez
E volto a lhe afirmar
As nossas ideologias
É que fazem nos afastar.

Entretanto segundo informações o município ainda não recebeu a tal viatura podemos ver a noticia com mais detalhes no portal do jornal Avoz que em nota diz:

"Deu no Blog do prefeito e postado aqui (ver matéria) que Xiquexique receberia viatura policial.

No entanto, nos chega informção que a prefeitura de Xiquexique não recebeu a viatura informada pelo prefeito.
Segundo comentários nos bastidores da política baiana em Itaguacú da Bahia na visita do Governador, a viatura não foi entregue ao município porque o prefeito não assinou o convênio para recebimento da mesma.
Fica agora a espectativa se é verdade ou não tais boatos e se Xiquexique ainda poderá ser contemplada com a viatura.
Estaremos atentos as notícias no blog do prefeito para que o mesmo esclareça sobre o fato."

Quais serão os próximos capítulos dessa novela? Independente de teledramaturgia o governo tanto do município quanto do estado devem tomar as decisões que favoreçam a população, e não seus “esquemas” eleitorais sendo que já estamos próximos das eleições federais e estaduais.