Desclassificação aplaudida

Faltou pouco para o Corinthians garantir a classificação, jogou muito e não deu chance ao Flamengo no primeiro tempo, no fim da primeira etapa o time foi para os vestiários com a classificação Graças aos gols de David (contra ) e de Ronaldo , mas no segundo tempo com a entrada de Kléberson no jogo a Flamengo tomou uma atitude diferente e logo no inicio marcou com Wagner Love e daí só segurou o jogo como estava, o Corinthians tentou impor a mesma pressão do primeiro tempo mas não foi efetivo.


No duelo Ronaldo X Adriano, neste jogo Ronaldo levou a melhor, mas no jogo coletivo que é o mais importante o Time da Gávea levou, pois jogou com regulamento debaixo do braço, classificação graças ao gol fora de casa.

A torcida do Corinthians deu um show, nem por um minuto parou de cantar, fez uma grande festa no Pacaembu. Mas o que me surpreendeu foi os aplausos no fim do jogo mesmo com a desclassificação, diferente do que aconteceu na ultima vez em que o Corinthians disputou a libertadores onde também foi desclassificados em casa pelo River Plate e desencadeou uma grande revolta de muitos daqueles que estavam no estádio.