Arruda se entrega à Polícia Federal

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM), se entregou nesta tarde na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Segundo informação da PF, ele será recolhido à carceragem da Superintendência, onde ficará à disposição da Justiça.

Nesta tarde, os ministros da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referendaram a decisão do ministro Fernando Gonçalves de mandar prender preventivamente o governador por tentativa de coação de testemunhas e obstrução da Justiça. A ordem inclui outros quatro assessores de Arruda.
Segundo a Procuradoria-Geral da República, o procurador-geral Roberto Gurgel vai ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedir intervenção federal no Distrito Federal.
 fonte: msn.com


Por Candido Ricardo...

Estou cansado de meter o pau nos politicos, hoje cheguei a uma coclusão que a culpa é de quem os colocam lá, fico mais triste ainda quando lembro que as pessoas que o elegem são os que os criticam "ladrão, politico só sabe roubar" essas geralmente são as palavras do povo em geral.Temos o voto na mão meu povo em vez de só criticar vamos eleger alguem que mereça etar lá! ou será que não exista que mereça? eu não acredito nisso, esse ano vai ser a primeira vez que vou votar prestarei bem atenção de que merecerá meu voto e se ele não cumprir não terá mais a minha confiança mas não vou ficar apertando na mesma tecla.
Sobre Arruda, Prestaram atenção que ele que se entregou, quer dizer a justiça brasileira não tem personalidade? duvido que ele vai ficar muito tempo na carceragem! pode ter certeza que vai se dar um jeito aquele "jeitinho brasileiro" ou porque ele é "réu primário" ou porque tem curso superior, mas terá umja desculpa.Mas o que eles fazem são climes pequenos "dinheiro roubado do povo para panetone", deixa um pobre roubar um misero panetone, pode ter certeza que ele vai ficar na cadeia um bom tempo.
" Jesus vai voltar e tudo isso vai acabar"