Mãe mata o filho de 8 meses,e dar queixa de sequestro na delegacia

Uma mulher suspeita de matar o próprio filho de oito meses e depois abandoná-lo em um matagal foi presa na manhã desta quarta-feira em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde desta terça-feira, a suspeita foi até a delegacia local e registrou uma queixa dizendo que o filho havia sido sequestrado.

Desconfiados do relato, os policiais cobraram esclarecimentos sobre o desaparecimento da criança até que descobriram que ela mesma havia cometido o crime. A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4053908-EI5030,00-Mulher+e+presa+suspeita+de+matar+filho+de+meses+em+SP.html

O que mais me choca é a friesa dessa mulher, em enterevista concedida ao programa do Datena da TV Bandeirantes. A moça que era "babá" alegava que era um menino bem tratado e que  nunca lhe faltou nada, e tambem que foi um momento de descontrole, e que niguem mais estava envolvido nesse clime ediondo.
O que leva um ser a fazer isso.O filho supostamente seria filho de um pasto de uma igreja evangelica que apimenta mais a hitória.
Nas escrituras  sagradas está escrito que, virão falsos profetas, e que pai se voltará conta filhos, e filhos contra pais.
"O Fim dos tempos está chegando."